Content

Futebol Cards - Coleção de 1970 - Muito Raro!!!





Sinópse:

No final da década de 1970, a marca de chiclete Ping Pong soltou a coleção Futebol Cards, com 486 cartões individuais de jogadores de 22 clubes brasileiros. Me lembro de ter colecionado, mas não sobrou nada comigo. Agora, fuçando na internet, encontrei reproduções de todos os cartões. Engraçado é notar, entre elencos meio obscuros, a presença de futuros técnicos do futebol nacional.


      


Vamos postar aqui pra vocês todos estes cartões nos próximos dias. Baixem as fotos e façam sua coleção. Eu tinha todos mas acabei jogando fora pensando que nunca mais iria rever isso. Muito legal galera. Quem colecionou sabe o que eu estou dizendo. Boas lembranças, aproveitem!!!

Hoje estamos postando o time do São Paulo. Amanhã será o do Palmeiras. Fiquem de olho.







0 comments:

Post a Comment

Blog Archive

My Ping in TotalPing.com My Zimbio