Content

Servidor Fileserve NO LIMIT - Links Premium de Graça.





Galera, meu amigo Junior que adora o blog e visita diariamente, me enviou este link sensacional. É super fácil de usar. Para quem gosta de baixar arquivos do FILESERVE, agora vai poder baixar vários arquivos simultâneamente, de graça e com rapidez. Eu já fiz o teste, funciona mesmo, senão nem publicava aqui pra vocês. Baixei 5 arquivos de uma só vez e todos com a mesma velocidade. Façam o teste, tenho certeza que vão gostar. Bom, vamos ao que interessa.

Fiz um passo a passo, veja fotos abaixo. Nem precisa de explicação, é só seguir os números que eu coloquei. A única coisa é que vocês precisam copiar e colar o link do arquivo a ser baixado, onde está o número 1. O resto é só seguir os números, ridículo. Aproveitem!!! Valeu Junior!!!

Acesse o link - http://generatory.3xg.pl/fileserve/

Para melhor visualização, click na imagem.



0 comments:

Post a Comment

Blog Archive

My Ping in TotalPing.com My Zimbio